terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pequenos pedaços de felicidade

Pequenos pedaços de felicidade
Ontem à noite eu percebi que Deus me deu um pedacinho do céu para morar.
Sentada na calçada eu vi meus filhos correndo pela rua, davam gargalhadas e havia tantas crianças, tantos corpinhos pequenos, mãozinhas, pezinhos, pequeninos corações que gritavam de alegria, vivendo a simplicidade do momento.
Eu, ali, completamente em êxtase sentia a brisa fresca em meu rosto que tornava aquele momento mais especial ainda, tudo conspirava para este pequeno e perfeito momento de felicidade e conclui que definitivamente existem pequenos pedaços de felicidade para todo aquele que sabe ver e apreciar.
Olhei para o céu para dizer a Deus o quanto era agradecida e que se houvesse alguma forma de abraçá-lo eu o faria de todo o meu coração, então uma voz suave me disse para olhar para o céu e quando olhei, a lua sorria para mim.
São os pequenos pedaços de felicidade, é morar num pedacinho do céu que Deus coloca dentro da gente. 
Silvana
03 de Fevereiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário