terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ai que saudade!

Ah! pessoas inesquecíveis...

Saudades de um certo velhinho que marcou minha vida para o bem...

Ai que saudade! Que saudade... Que saudade...

Que saudade do seu cheirinho, dos seus olhinhos, das mãos com seus dedinhos tortos, lindos! Do sorriso feliz, do seu abraço caloroso, das batidas do seu coração quando encostava a cabeça no seu peito...

Ai que saudade! Que saudade... Que saudade...
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos.Martha Medeiros

Este desenho é parte de um folheto que fiz...

"Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os sustentarei e eu os salvarei." (Isaías 46:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário