terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Cheiro do Beijo...

O beijo que me fez voltar no tempo...
Estranho você olhar uma pessoa e sentir que faz parte dela e que é por isto que você se tornou o que é. Quando me olhei diante de todos, lá estava ele, de toda a minha história aquela carinha permanecia ali a ponto de tudo se fundir, não sei se sou mais eu ou ele, ficou tudo meio entrelaçado e os dois viraram um...
Grande parte do que sou, sou nele. 
Como é estranho o amor! Mesmo com as irritações, a rejeição de ser nele e ao mesmo tempo ser feliz no que nos tornamos um no outro.
Nossos filhos são um pouco eu, um pouco ele, são nossa maior expressão de vida juntos.
Beijamo-nos milhares de vezes, mas outro dia foi diferente porque quando fechei os olhos e senti cheiro dele, voltei vinte anos atrás, vinte anos cheirando a mesma pele, sentindo o mesmo hálito que tanto gosto e inspiro até meus pulmões ficarem repletos dele.
O beijo dele me faz ficar jovem a despeito dos anos!
Acho que esta é a paga por se viver por tanto tempo com o mesmo alguém, por suportar todo o mau humor, os dias difíceis e as dificuldades vencidas juntos...
Que bom poder voltar no tempo com beijos tão cheiroso, tão selados de boas lembranças, de sensações sentidas há tantos anos...

Silvana
28 de Janeiro de 2014
A bênção de um casamento simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário