quarta-feira, 14 de maio de 2014

Arvoreando...

Ainda não tinha lido nada do Fábio de Melo, mas algum tempo ele vem me chamando à atenção por sua forma amável e singela de falar sobre a vida e sobre seu amor por Jesus, tenho reconhecido nele uma pessoa que distribui amor em forma de versos. 
Achei as mensagens dele parecidas com a do Neil Barreto e nelas tenho sido ajudada na compreensão de coisas que às vezes nos são tão incompreensíveis...
E hoje sei que mesmo que a gente nunca se veja, mesmo que jamais apertemos as mãos, podemos ser pessoas de bem e abençoadoras da vida dos outros... 

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário