sábado, 10 de maio de 2014

Viagens pra dentro...

Descobri que toda vez que viajo pra dentro o vento me traz o cheirinho de Deus; um cheirinho fresco, quase gelado e isto me faz muito bem...
Por um instante posso ver a suavidade com que o vento bate em suas vestes e isto me causa muita satisfação, são como risos dados pra dentro...
Mesmo não definindo aquele rosto, eu sonho com ele. 
Sonho com seus cabelos, suas mãos, seu sorriso, com sua forma doce de criar a vida, de extraordinariamente amar a vida...
E sonhar pra dentro sempre me leva pra mais perto deste colo tão acolhedor...
E este nome Jesus, tem batido cada dia mais forte em mim...
Viajar pra dentro normalmente faz derramar muitas lágrimas, porque certas palavras não podem traduzir a grandiosidade de cada ato simples e maravilhosamente assustador da criação de Deus...
É muita satisfação esta "viagem-oração" pra dentro...
Perdoem-me tão grande melosidade, gente apaixonada é assim! Viaja muito pra dentro...

Silvana Jacob
10 de Maio 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário