quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Uhuuu! Nova carinha...

Engraçado este blog é meio que uma extensão de minha casa...
Vivo trocando a carinha dele... 
De tempos em tempos troco as coisas de lugar, renovo outras...
Ai, ai, ai... definitivamente os olhos tem fome! 


Uuuhhuu fiquei meio tonta olhando pra este! rs
Um mundinho ondulante é certo e tão inverso...

Vamos falar sério, sem dourar a pílula? 
Casamento não é fácil... Marido, filhos, casa, trabalho, ai, ai, ai...
Sabemos que dia a dia é luta! Pois bem, o tempo passa a gente vai se acostumando ao outro e aquele encanto vai indo, para um reino, muito, muito distante... 
Outro dia percebi que estava chorosa demais, reclamando demais: “Ah! Mas você não me elogia mais”, “ah! Mais você não faz isto”, “você não me vê”, “você isto”, “você aquilo”...
E chegava para Deus e dizia: “Tá vendo Deus”? Tá vendo? Ele não liga para mim, ele não me dá mais atenção e choramingava daqui e choramingava dali... 
Ufa! Só Deus para nos suportar!
Dai o Senhor começou a mostrar-me que também já não era mais a mesma, ficava desanimada depois de tanto trabalho, as crianças não paravam nunca, e aquilo foi me roubando, me cansando...
Como não sou boba nem nada e descobri que toda vitória vem através de muito joelho no chão, orei, orei e orei e comecei a notar que Deus estava mudando as coisas...
Estava mais disposta, bem humorada, quando de repente me dei conta: Uauu! Deus estava me modificando!
Sim, eu estava mudando! Pela manhã sentia uma vontade grande de abraçá-lo e dar cheirinhos, dizer que o amava e isto com gosto! 
A noite mal chegava lá estava eu de braços abertos dizendo: Que saudade! 
E quando menos esperava o retorno começou, os elogios voltaram e também os chocolates... rs
É minhas irmãs as mudanças tem que partir primeiro de nós. Aprendi...
Mas também acho que deve ser sincero e é neste momento que vem nossa providencial ajuda, Deus nos dá novo ânimo e trabalha em prol de um velho coração cansado...
Pensem nisto: Lute pelo que é seu, o seu bem mais precioso é a sua família! Procure olhar aqueles olhos com olhar desarmado e lá no fundo você se surpreenderá quando vir seu amor estampado neles.
Eu entendo que o cansaço vem e que pelo menos de vez em quando gostaríamos que alguém lutasse por nós, a nosso favor, ao invés de nós, eu sei, mas tem bom ânimo nesta caminhada, Deus certamente estará com você, fazendo-a crescer e te sustentando. Tenha fé. 

Silvana
17 de Outubro de 2013

Um comentário: