terça-feira, 20 de julho de 2010

Flutuando sobre as águas...

Flutuando sobre as águas, não há frio, nem calor, há um estado de graça sobre mim, é como se o Espírito de Deus me conduzisse a dançar sobre as águas, meus cabelos deslizam sobre elas e Ele me segura para que eu fique tranquila e em paz. Uma luz suave, quase um ninar em águas tranquilas, não há temor e enquanto isso um rio de muitas águas, uma imensidão que fica dentro da gente... Obrigada Senhor! 

Silvana
Julho de 2010

“A preocupação tem desaparecido como fazem as nuvens feias e minha alma descansa à luz do sol da eterna paz..
Posso deitar-me em qualquer lugar deste universo banhado pelo Espírito de meu Pai. O universo até parece tão acolhedor! Sei um pouco mais sobre ele do que antes, mas esse pouco é tudo... sei o que é estar
embriagado pela presença de Deus!”
“Ah! Que nova intimidade traz para Ti e para mim perceber que somente tu podes entender-me, Tu conheces todas as coisas! Tu não és mais um estranho Deus! Tu és o único Ser do universo que não é um completo estranho...”

A experiência que Frank Laubach teve com Deus ao viver a prática de sua presença foi maravilhosa, eu ouso dizer como ele, que algumas vezes dormi com o meu travesseiro inundado de lágrimas por tanto amor e paz que há na presença dEle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário