terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lista para 2014... Que vergonha!

Vou começar o dia com a primeira coisa que veio a minha mente: A LISTA.

Sim, quem fez uma listinha de ano novo? Sabe aquelas listas em que você determina o que Deus vai fazer por você e ai Dele se não fizer!

Nunca fui de fazer lista de presente para papai Noel, (Ops! Desculpe), Papai do Céu, mas este ano resolvi fazer...

Vamos lá: Lista de metas do evangelho segundo Eu: Carro, casa, dinheiro, fama, poder, eu, eu, eu... 

Isto porque ”Deus me disse que este ano vou ter, ter, ter”, e o SER, ficou aonde afinal de contas?
Agora a lista do Evangelho Segundo Jesus Cristo: Dar pão aos famintos, roupas aos que tem frio, levar alívio aos cansados, apoio, compreensão, amor, palavras de conforto aos doentes...
Que Deus tenha misericórdia daqueles que se desvencilharam das verdades eternas por causa da ignorância, enquanto aos “outros” que deliberadamente pregam um evangelho segundo eles próprios, que estes deem conta de si mesmos diante de Deus.
Que vergonha!
Deus me livre de ensinar um evangelho diferente daquele que Jesus ensinou!
De grão em grão as pessoas poderão viver melhor se tão somente vivermos o verdadeiro evangelho do amor...

Silvana
05 de Janeiro 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário