quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um pouco de romantismo não faz mal a ninguém!

Não é atoa que Deus faz uma alusão entre a Igreja e o casamento...

Diário de Uma Paixão

”Farei da sua tristeza a minha tristeza. Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero e juntos vamos superar os obstáculos das esbarrancadas ruas da vida.”

"Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Supersticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."

"Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida."

"Por favor, não fique irritado comigo nos dias em que não me lembrar de você, e nós dois sabemos que esses dias virão. Saiba que eu amo você, que sempre amarei, e aconteça o que acontecer, saiba que eu tive a melhor vida possível. A minha vida com você."

"E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil."

Allie:  Diz que sou um pássaro!

Noah: Você é um pássaro!

Allie:  Agora diga que você também é um pássaro!

Noah: Se você é, eu também sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário