quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saber envelhecer sozinho é bom, saber envelhecer juntos é muito bom!

Outro dia estávamos na sala e fomos montar um joguinho com os meninos, eu com uma dificuldade de achar as peças porque eram tão pequenas e meu marido disse: “Amor estou preocupado com você, não consegue ver esta peça direito”?
Respondi que não e ele completou dizendo que iríamos o mais rápido possível comprar os benditos óculos, enquanto eles voltaram a montar o jogo fiquei observando aquele momento que foi inexplicavelmente feliz, fiquei calada olhando pra eles e a algazarra continuava e eu ali, paralisada! Observei seus cabelos brancos, pensei nos meus e fiquei plenamente feliz! Como coisas aparentemente simples pode nos fazer tão felizes? Envelhecer sozinho é bom, envelhecer juntos é muito bom! 
Silvana
07 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário