sexta-feira, 28 de julho de 2017

Leve com uma brisa ou quem sabe o vento forte de uma ventania... ¯\_(ツ)_/¯

Uma menina delicada e magricela... Tão despojada e tranquila na vida...
Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira. εïз
Cecília Meireles
Minha Tilda praia... 
Um amigo...🐌
Ahhh essa menina está me dando trabalho, é muito confusa e ainda não sabe quem é, então absorve um pouquinho de uma aqui e de outra acolá...

A confusa Tilda
👇                       👇                           👇
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo..." Clarice 
Isso!
¯\_(ツ)_/¯ 
🌿

Nenhum comentário:

Postar um comentário