quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O dia que fui um tanto faz...

O Senhor tem me ensinado muito, passei por um momento difícil e fiquei muito triste porque teria que tomar uma decisão, conversei com uma amiga que me incentivou a ir em frente de cabeça erguida. Só havia um pequeno detalhe, não queria enfrentar, eu queria fugir, sumir, evaporar!
Entrei no quarto, me ajoelhei e chorei muito e disse ao Senhor que eu não queria passar por aquela situação, só queria ficar ali, deitada na cama, chorando e me sentindo a pior pessoa do mundo!
Deus trabalhou isto de forma tão forte e entendi que muitas vezes os homens irão nos desonrar, mas que Ele nos dará dupla honra.
Sequer recebi um telefonema para me consolar e falei: Senhor venha em meu auxilio, me ajude está sendo difícil enfrentar esta rejeição!
E aquela agonia foi passando e a paz se instaurando, entrei ajoelhada na presença de Deus e saí em pé e fortificada!
Me tirou o medo, a rejeição e colocou um amor grande em mim. 
Passei por tudo de cabeça erguida e Ele estava lá... 
31 de janeiro de 2013
Silvana Jacob
Dia do casamento do irmão do meu marido,
Dia que contatei que o precioso coração que Deus me deu e a dor que nele pudesse ser causada, poderiam significar absolutamente nada para algumas pessoas e que infelizmente a vida era assim...
Que muitas vezes não importaria o quanto você se esforçasse, simplesmente algumas pessoas não se importariam, não que elas tivessem ódio de você, elas só não se importariam! 
O dia que fui um tanto faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário