sábado, 28 de abril de 2012

Minha Amiga

Outro dia chorei de saudades! 
Por onde anda você Sônia?! 
Lembra de uma cartinha que você me enviou com a música da Bianca quando éramos ainda bem jovens, sua paixão pelo U2, as noites que bebemos vinho e choramos ouvindo músicas como Corsário de João Bosco e tantas outras, em como uma segurava a barra da outra! A gente sabia ouvir...
Como você vê eu mudei muito, estou tranquila e em paz comigo mesma, superando a cada dia meus medos e com feridas curadas. Aprendi que só temos o hoje e isto é tudo que precisamos! Coisas de um Homem chamado Jesus...
Hoje eu retribuo a cartinha com saudades no coração, Deus te abençoe Minha Amiga.
Por onde você anda? 

Minha Amiga

Bianca
Olha estou contente
de lhe ver de novo
Nossa como você mudou
Ares de madame
de pessoa séria, sei lá
eu não sei bem como explicar
Você se lembra nós duas
amigas, gostos iguais
Mil loucuras, a vida era demais
As amigas que tenho
não se comparam a você
Acho que nunca vou poder lhe esquecer
Como você vê
eu continuo a mesma
procurando meus ideais
eu hoje penso assim
amanha posso mudar, sei lá
a saudade faz recordar
Você se lembra nós duas
amigas, gostos iguais
Mil loucuras, a vida era demais
As amigas que tenho
não se comparam a você
Acho que nunca vou poder lhe esquecer
   

E lá na escola, na década de 90...  
Sil e Sônia

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha amiga, como posso te esquecer? Jamais. "Das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que gosto de ter"! rss

      Excluir