Fazendo Arte

Os trabalhinhos de artesanato estão espalhados por aí nas postagens do blog, aqui estão alguns... Como podem perceber é um mundo bem colorido, espero que gostem!
Silvana Jacob

Quem vê, ouve, sente, e mais, crê que Deus é aquele que inspira e assopra em cada ser humano a capacidade de gerar, gerir e digerir os seus frutos artísticos, a estes lhes são privilegiados a contemplar o elo entre Deus e a sua criação, onde se é evidenciado a beleza que está além da nossa compreensão e que irrompe nos poros da vida. (Moisés Lourenço)

Potinhos de batata frita reciclados
(Maio - 2010)
Multidão de carinhas
Carinhas de Papel Machê
Multidão de carinhas

Quadrinhos: O primeiro foi decoupage e o segundo com desenho de menina bebê que achei na internet, não sei quem é o autor.
  Garrafa pintada - Retalhos na garrafa!

Casinha de Boneca
Brincando de Casinha! :)

Final Feliz!
  • Trabalho feito na escolinha (29/05/2010).
Casinha de Boneca
Antes e Depois
Teatro da Escola
Antes e Depois
Refeitório da Escola
Antes e Depois

3 comentários:

  1. Arrasou!!!!!!!!!a Julia gostou muito da caixa em madeira com decapagem...essa que parece inglesa, embaixo da de borboleta preta com branco...linda demais, vou ver se consigo fazer uma pra ela...ela que com bandeira da Inglaterra.kkkkk, onde compro ela crua? bjo

    ResponderExcluir
  2. Naninha, essas garrafinhas em cima da roxa...que vc fez uma cidade...parece garrafa Russa kkkkkkkk, olha teu artesanato todo parece Russo mesmo. kkkkkk. Foi a que mais gostei. Quase comprei um azeite da garrafa redonda só pra vc pintar pra mim.
    bjos
    Boneca

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!! I stumbled on your website. I must take a moment to say, I find you're art to be so fresh and inspired. And you seem so inspired as well. Thank you for sharing such beautiful work. God Bless.

    ResponderExcluir