sábado, 17 de setembro de 2011

Olhando as estrelas...

Numa noite dessas eu e os meninos estávamos na varanda então apagamos a luz e ficamos olhando para o céu e oramos, depois nos deitamos no chão e olhando as estrelas perguntei se poderiam contá-las, ao ouvir um sonoro não lhes disse: Nosso Deus conhece cada uma delas pelo nome!
Fiquei pensando que Deus possa ter me colocado aqui neste mundo para educar e conduzir estes meninos aos pés dEle, a servi-lo e amá-lo, e este é um propósito muito maravilhoso para qualquer ser humano. Talvez eu fique buscando ansiosamente agradar a Deus fazendo várias coisas lá fora e deixe de fazer com excelência dentro da minha própria casa.
Bom, seja qual for à vontade de Deus para a minha vida, que em nome de Jesus meus olhos se abram para esta verdade.
Silvana
Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário