sábado, 17 de setembro de 2011

Meus passarinhos...

Meus passarinhos...
Sou muito feliz de ser mamãe destes dois menininhos, eles são de bem com a vida, simpáticos, obedientes... tudo de bom desta vida.
Aprendi a ver "Gente passarinho", sim eu entendo o que é "gente passarinho"...
Tem gente que é meio passarinho, come miudinho, cisca no vizinho e quando está aborrecido gosta de bicar.
Feliz, não conta conversa abre o bico e começa a cantar!
Muitas vezes fica aninhadinho um no outro... Penso que todos podem ser meio gente, meio passarinho. 
Sil

Colorir de Amor
 (Meu píncipe Dandan à esquerda e meu caçulinha Davi à direita)
Meu Píncipe! (Não príncipe, "Píncipe" mesmo!) Quando era pequenininho eu fingia que tinha desmaiado e ele vinha e me dava um beijo que me "despertava" do sono! Então perguntava: Quem me despertou? Ele  dizia: o Píncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário