sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jesus Cristo

Jesus


Vem saltando sobre os montes de Jerusalém 
Sou tua noiva apaixonada te esperando para dançar.
Faz um bom tempo que não passo por aqui e tenho percebido que muitas vezes perdemos tempo discutindo certas questões que na realidade não nos levarão a nada!
Este blog é uma forma que tenho de dizer o quanto Jesus Foi, É e sempre Será essencial e importante na minha vida! Tudo é por Ele!
Este blog nasceu por Ele, os desenhos, sonhos, meu coração, tudo é para Ele, por Ele, Nele.
Desde a tenra infância minha alma adorava em espírito e verdade e este nome, Jesus, mexia extremamente com meu coração...
Apenas aquele que teve a alma salva por Jesus poderá compreender que Ele verdadeiramente é o Filho de Deus, o verdadeiro Messias.
Já dormi imersa em lágrimas de tanto que a doce presença Dele preenche o coração, satisfaz com amor eterno e completo!
Jesus trouxe paz e amor ao meu coração, Ele me salvou!
Isto nada tem a ver com religião ou métodos religiosos tem a ver com minha experiência, é pessoal.
Sou imperfeita é certo, mas amo a Deus da forma mais perfeita que me é possível Sou apaixonada por Jesus Cristo.
Deixo que digam que falem, que menosprezem, mas uma coisa eu sei: Ele sorri para mim e eu sonho com Ele...
Talvez não consiga expressar este amor, o conforto é saber que Deus sabe ler toda expressão de amor...
Desejo de coração que este blog que é feito por gratidão e amor a Deus  possa de alguma forma servir de bênção em sua vida, eu não sei, o que sei é que este amor não cabe em mim, também sei que para tudo há tempo e propósito debaixo do sol...
E poder dizer mais uma vez: Eu te amo Deus, Eu te amo Deus todos os dias da minha vida! 

Silvana
21 de Junho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário