sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensando no amado da minha alma...

Com tudo que sou

Em tuas mãos descansarei
Meu coração te entrego
Meu mundo está bem seguro em tuas mãos
E eu sou teu para sempre

Sim, eu creio em ti Jesus
Eu pertenço a ti Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou

Contigo eu vou aonde precisar
E se eu sofrer, confiarei
E eu viverei, conforme o teu querer
E o seu amor, pra sempre
Eu te adoro
Eu te adoro Deus.
É reconfortante saber que o Senhor sempre segura em nossas mãos nos momentos mais difíceis! Um dia travei uma luta terrível e esta luta era com Deus, mas tarde pude perceber que lutava com a minha própria alma por amor a Deus, e em todo tempo Ele estava me conduzindo pacientemente, amorosamente.
Silvana (Agosto de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário